top
top
top
top

Editor de Imagens Online


http://img254.imageshack.us/img254/1704/printpixrl2.png
Descrição: Editor de Imagens, Fotos e Banners Online.

Nossa Avaliação Do Conteúdo:
Screen: SCREENSCREEN
Um dos melhores sites para editar imagens ou fotos online é o Pixlr que é bem semelhante ao Photoshop e permite editar banners, fotos ou qualquer tipo de imagens, tudo online sem precisar fazer download ou instalar nada no seu computador. Entre as varias opções que já falamos para editar ou criar banners e fotos sem duvida esse é um dos melhores.

O primeiro passo é abrir uma imagem do seu computador ou criar uma nova imagem, ou seja, uma imagem vazia para você criar o que desejar, depois é só explorar o site com as muitas opções que ele oferece.

Depois de criar suas imagem pode usar como quiser no seu blog, por exemplo nas postagens, banners para parcerias ou onde mais possa imaginar. Sugerimos fazer testes e usar o menu filtro porque nele encontrará muitos efeitos interessantes nas suas imagens.

Como você pode ver na imagem acima o site permite que você selecione uma parte da imagem para usar um efeito, no caso testamos selecionando um trecho da imagem e na barra de menu usamos a opção filtro >> água agitada.

Mas isso é apenas uma demonstração que você não precisa usar os efeitos na imagem inteira, mas selecionar a parte desejada. Isso produz ótimos resultados nas suas imagens. E naturalmente quando mais tempo você mexer no site achará mais opções interessantes para criar banners e imagens personalizadas para seu blog.


0 comentários:

Postar um comentário